Região Metropolitana
Polícia investiga atropelamento de mulher de 26 anos em Cachoeirinha; veja vídeo
Vítima foi encaminhada ao hospital e deve ter alta nesta segunda (9); identidade do condutor e motivação estão sendo apuradas


A polícia investiga o atropelamento de uma mulher de 26 anos na noite de sábado (7) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. O motorista deixou o local sem prestar atendimento.
Um vídeo do momento do acidente (veja abaixo), ocorrido na Rua Santa Inês, no bairro Bom Princípio, mostra a mulher sendo arremessada com a batida do carro. Ela fica caída imóvel no asfalto até receber ajuda.
De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi resgatada por voluntários e encaminhada para o Hospital Padre Jeremias. Ela sofreu cortes na cabeça e na mão esquerda e não corre risco de vida. A alta deve ocorrer nesta segunda-feira (9).
Identidade de condutor é investigada
Conforme o delegado André Anicet, da 1ª Delegacia de Cachoeirinha, que investiga o caso, o veículo foi apreendido na madrugada de sábado. Ainda não foi confirmado quem o estaria dirigindo. Também não se sabe quantas pessoas estavam no carro no momento do atropelamento.
— O vídeo fala por si só. Estamos ouvindo as partes e vamos solicitar perícia do veículo para constatações dos danos — acrescenta o delegado.
Além da identidade do condutor, a investigação busca entender a motivação do crime e se é caso de tentativa de feminicídio. Até o momento, não há informações sobre relação de parentesco entre autor e vítima.