Entretenimento



Agora é sério?

Camila Queiroz e Klebber Toledo posam juntinhos em viagem de férias

Os dois eram apontados como um possível casal desde que a atriz terminou o relacionamento com o modelo Lucas Cattani

29/08/2016 - 11h58min

Atualizada em: 29/08/2016 - 13h53min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail

Após o final de Êta Mundo Bom!, Camila Queiroz está curtindo férias em Bariloche, na Argentina. E muito bem acompanhada, aliás. A atriz postou uma foto abraçadinha a Klebber Toledo, seu companheiro de elenco na trama, em total clima de romance.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Na legenda da imagem, Camila usou até um coração. Poucos minutos depois da postagem, Klebber comentou no perfil da atriz com direito a flores e corações.

Mais tarde, o ator fez o mesmo: usou sua rede social para mostrar aos seguidores um registro da viagem, no qual dá um beijo em Camila. Na legenda, ele se declarou:

"Seu sorriso me faz sorrir"

Camila e Klebber eram apontados como um possível casal desde que a intérprete da caipira Mafalda terminou o namoro com o modelo gaúcho Lucas Cattani, em junho deste ano. Mas, até hoje, nunca tinham aparecido juntos publicamente ou falado sobre o assunto.

Leia também:
Depois de caipira, Camila Queiroz vai interpretar carioca descolada: "Dói deixar a Mafalda"

Desde que Camila postou a primeira foto da viagem, no domingo, fãs já questionavam a atriz. Isso porque Klebber postou a imagem de uma paisagem parecida com a mostrada na foto de Camila. Nos comentários, os fãs questionaram se os dois estavam viajando juntos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias