Entretenimento



Mãe de primeira viagem

Sthefany Brito fala sobre mudanças no corpo com a gravidez: "Me achando linda"

Atriz está à espera do primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico

09/06/2020 - 09h11min


Sthefany Brito Instagram / Reprodução
Sthefany Brito abriu uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram e contou detalhes da gestação

Grávida de quatro meses do empresário Igor Raschkovscky, Sthefany Brito abriu uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram neste domingo (7) para responder algumas curiosidades dos seguidores sobre como está sendo a gestação do seu primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico. Na conversa, a atriz falou de algumas mudanças que já vem percebendo em seu corpo.

"O pé ainda está como antes. Mas me sinto inchada, sim. Mas nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa alargada. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele", escreveu ela.

A atriz disse ainda que não está preocupada com os quilos a mais:

"Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis", explicou. 

Sthefany ainda relatou que sentiu muito sono e enjoo no primeiro trimestre da gravidez e que, apesar da dor nas costas, se sente mais disposta agora. Questionada se a gravidez foi planejada, afirmou que o filho é "a maior e melhor surpresa" e que foi "zero planejado", embora ela sempre tenha tido o sonho de ser mãe.

Já sobre o parto, afirmou preferir que seja natural:

"Vou fazer o que puder para ser natural. Mas, antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor para ele". 

No fim, ainda falou do desejo de ter mais um filho, já que prefere que o pequeno Antônio Enrico cresça com um irmão ou irmã por perto.

Em abril, a atriz e o empresário reataram o casamento que havia terminado em outubro do ano passado. Eles ficaram separados por seis meses. No início deste mês, em pleno Dia das Mães, ela anunciou a gravidez.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias