Michele Vaz Pradella: Uma moderna senhora de 70 anos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros19/09/2020 | 10h00Atualizada em 19/09/2020 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Uma moderna senhora de 70 anos

A primeira transmissão de TV no Brasil foi há sete décadas. De lá pra cá, muita coisa mudou, menos a paixão do publico pela telinha

Michele Vaz Pradella: Uma moderna senhora de 70 anos Jonatan Sarmento/Agencia RBS
Foto: Jonatan Sarmento / Agencia RBS

Uma senhora muito importante acaba de completar 70 anos. É verdade que ela mudou muito, mas segue firme e cada vez mais moderna. Estou falando da televisão, a verdadeira paixão nacional.

A TV, que celebrou sete décadas de sua chegada ao Brasil nesta sexta-feira, sempre teve um lugar de destaque nas casas de milhões de brasileiros. A vida de cada um de nós se confunde com a história da telinha: manhãs acompanhando desenhos animados, apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, conquistas do time do coração, plantões jornalísticos bombásticos e, é claro, várias novelas. Como diz Roberto Carlos: "São tantas emoções..."

Nova era

Assistir TV no smartphone é uma das vantagens do sinal digital
Foto: Reprodução / RBS TV

O mundo mudou, e a televisão acompanhou essas transformações. O aparelho enorme no centro da sala deu lugar a telas de celulares, nas quais é possível acompanhar, ao vivo ou na hora em que quisermos, nossos programas favoritos. 

Seja do jeito que for, a TV ainda é fundamental na vida dos brasileiros. Foi se reinventando que ela sobreviveu, e terá vida longa, tendo a internet como aliada, não como rival, como muitos imaginavam. Viva a setentona mais amada do Brasil!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros