"BBB 21": por que Thaís deve ser a eliminada desta terça-feira? - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Décimo primeiro paredão13/04/2021 | 13h09Atualizada em 13/04/2021 | 13h09

"BBB 21": por que Thaís deve ser a eliminada desta terça-feira?

Sister enfrenta berlinda contra Arthur e Fiuk

"BBB 21": por que Thaís deve ser a eliminada desta terça-feira? Reprodução / Gshow/Gshow
Thaís deve deixar o programa Foto: Reprodução / Gshow / Gshow

Com a formação do chamado top 10, o Big Brother Brasil 21 começa a perder seus participantes menos expressivos. Conforme levantamentos de portais brasileiros, Thaís deve ser eliminada do reality nesta terça-feira (13), com mais de 60% dos votos, em paredão disputado com Arthur e Fiuk.

Muitos espectadores acreditavam que esta seria a vez do instrutor de crossfit, que tem oscilado entre 20% e 30% nas enquetes de rejeição, deixar a casa. Ao que tudo indica, porém, o público prefere tirar a sister da disputa por causa de sua postura de "planta", enquanto o brother ainda batalha para sobreviver no jogo, tendo Pocah e Caio como aliados.

Desde que entrou no BBB 21, Thaís teve poucos momentos marcantes. Aliada de Viih Tube, a cirurgiã-dentista nunca fez movimentos ousados em votações. Nas últimas semanas, tem se estressado com Juliette e insiste em uma aproximação com Fiuk, sem sucesso.

Abaixo, GZH elenca alguns motivos que justificam a saída da sister da casa mais vigiada do país.

Relacionamento com Fiuk

Além de Arthur e Carla, outro casal formado dentro do BBB 21 foi Thaís e Fiuk. O problema é que o romance não vingou. Os dois até se beijaram em festas, mas o cantor fez questão de frisar que não queria nada sério, com medo de atrapalhar o relacionamento com outras pessoas na casa.

A sister até concordou, mas já foi vista sofrendo pelos cantos com saudades dos beijos do artista. Do lado de fora, o público não ficou empolgado e encara tudo como um romance adolescente, o que acaba prejudicando Thaís.

BBB 21 : Fiuk e Thaís trocam primeiro beijo da edição<!-- NICAID(14706620) -->
Romance de Thaís e Fiuk não vingouFoto: Globoplay / Reprodução

Briga com Juliette

A rejeição no paredão desta terça pode ser justificada também pela mobilização da torcida de Juliette. Participante mais popular das redes sociais, a advogada tem sido decisiva mesmo em berlindas em que não está presente. 

No caso desta semana, Thaís já demonstrou não gostar da aproximação de Juliette e Viih Tube, o que soma pontos negativos para ela. A cirurgiã-dentista já falou para vários brothers que tem "ranço" da advogada, mas não tenta resolver o "climão" de forma definitiva. 

" alt=""BBB 21": Thaís conversa com Juliette"/>
Juliette e Thaís já se desentenderam por causa da Viih Tube várias vezesFoto: Reprodução / Globoplay

Pouca movimentação no jogo

Enquanto sua amiga Viih Tube se movimenta bastante no jogo, Thaís não se impõe. No último fim de semana, após Caio conquistar a liderança, ela falou que não iria tentar conversar com o fazendeiro para não ser indicada ao paredão. A falta de compromisso com a disputa também já fez com que ela figurasse em outro paredão, além de receber votos no confessionário com frequência.

Thais no jogo da discórdia do BBB 21<!-- NICAID(14725936) -->
Thaís pouco se impôs nas dinâmicas do realityFoto: Reprodução / TV Globo

Nervosismo

Nas últimas semanas, ficou evidente o quanto Thaís tem dificuldades de se expressar por conta do nervosismo. Em vários jogos da discórdia e em discursos pré-paredão, a sister não conseguiu formular frases inteiras e virou piada nas redes sociais. Até mesmo Boninho, diretor de entretenimento da Globo, falou estar "se perguntando" como ela foi selecionada para o reality.  

A situação acaba rendendo muitos memes, mas não ajuda a aumentar a torcida por Thaís fora da casa. Pelo contrário: tem sido usada como justificativa de voto por parte do público.


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros