Entretenimento



Família vai aumentar!

Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo filho

"Mais uma bênção", disse o pai do artista, que confirmou a informação

16/04/2021 - 09h51min


Laura Neiva Instagram / Reprodução

O ator Chay Suede e a esposa, a modelo Laura Neiva, esperam o segundo filho, divulgou a revista Quem nesta quinta-feira (15). Quem confirmou a notícia à publicação foi o pai do artista, Roobertchay Domingues da Rocha, que disse:  

— É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura (...). O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo — afirmou.

Os dois já são pais da pequena Maria, que completou um ano em dezembro.   

Laura e Chay se conheceram em 2014, quando trabalharam juntos no filme Lascados. Eles já haviam planejado se casar em dezembro de 2018, mas acabaram rompendo o relacionamento cinco meses antes da data. 

A separação, no entanto, não durou muito, e eles reataram em novembro daquele ano. Entre idas e vindas, os dois se casaram em uma pequena cerimônia em São Paulo em fevereiro de 2019. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias