Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 19 a 24 de abril - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros16/04/2021 | 10h00Atualizada em 16/04/2021 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 19 a 24 de abril

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 19 a 24 de abril TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 19 a 24 de abril.

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni)Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira, 19 de abril

João conta para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Pedro assiste a Karina treinar. Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Bianca ameaça João. Duca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

Terça-feira, 20 de abril

Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando. Lucrécia e Edgard assustam Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

Quarta-feira, 21 de abril

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat observa Duca. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não irá mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

Quinta-feira, 22 de abril

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

Sexta-feira, 23 de abril

Bianca discute com Duca. Jade questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de muay thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato, e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Mari e Jeff ficam sozinhos na casa de Sol. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Laudelino ( Stênio Garcia ) e Iná ( Nicete Bruno )Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Segunda-feira, 19 de abril

Nanda invade o escritório de Jonas e exige que ele financie sua estadia em Londres. Iná e Rodrigo convencem Manuela a fazer uma festa para o aniversário de Júlia. Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que irá viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa. 

Terça-feira, 20 de abril

Manuela publica fotos suas com Júlia e Rodrigo no blog que fez para Ana. Júlia começa a andar. Rodrigo frequenta a faculdade de arquitetura. Rodrigo leva a filha para visitar Ana. Há uma passagem de tempo e Júlia continua crescendo feliz. Iná percebe que Manuela sente alguma coisa por Rodrigo. Rodrigo confessa a Lourenço que está cada vez mais próximo de Manuela. Rodrigo e Manuela se beijam. Rodrigo pergunta para Manuela se ela quer casar com ele.

Quarta-feira, 21 de abril

Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva comenta com Lúcio sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou para Porto Alegre. 

Quinta-feira, 22 de abril

Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra, e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Ana aperta a mão de Eva.

Sexta-feira, 23 de abril

Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital visitar a mãe. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Nanda volta ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana. 

Sábado, 24 de abril

Eva vê Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Sofia pede para sair com as amigas mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e se assusta com o descaso de Jonas e Cris. Iná intui que Ana esteja se recuperando e conta para Laudelino.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco)Foto: Camilla Maia / TV Globo

Segunda-feira, 19 de abril

Alexia sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra. 

Terça-feira, 20 de abril

Kyra conta a Luna que Alexia vai fingir psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela começar um relacionamento. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa. 

Quarta-feira, 21 de abril

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna evita pensar em Téo. Bel e Alexia tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos. Kyra/Cleyde constata que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alexia/Josimara e Bel brigam. 

Quinta-feira, 22 de abril

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanhá-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz. 

Sexta-feira, 23 de abril

Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Bia ignora Tarantino. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.

Sábado, 24 de abril

Renatinha acusa Alexia/Josimara de querer seduzir Rafael. Kyra arma para que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Mário vence o concurso de gastronomia do hotel. Kyra assombra Renatinha.  Edgar paquera Ermelinda. Ao estilo ‘Ghost’, Kyra se aproxima de Rafael e fica emocionada com o reencontro durante a ‘sessão’ conduzida por Alexia/Josimara. Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora. Gabi convence Juan a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula pergunta a Téo o que ele sente por Luna/Fiona. Luna fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social. 


*** IMPÉRIO *** 

Maria Marta ( Lilia Cabral )Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Segunda-feira,  19 de abril

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis com a chegada dele e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Terça-feira, 20 de abril

Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Quarta-feira, 21 de abril

José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Merival fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Maria Ísis se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.

Quinta-feira, 22 de abril

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora. 

Sexta-feira,  23 de abril

Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Sábado, 24 de abril

Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta encontra Cora nos corredores da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros