Entretenimento



Décimo primeiro paredão

Enquete "BBB 21": Arthur, Fiuk ou Thaís, vote em quem você quer que saia da casa

Um dos três jogadores deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça

12/04/2021 - 09h49min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Globo
Arthur, Fiuk e Thaís disputam preferência do público

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21, que foi formado neste domingo (11). O resultado da votação será anunciado no programa desta terça-feira (13).

Thaís foi a indicação do líder da semana, Caio. Em seguida, a casa votou no confessionário e Arthur e Pocah foram mandados para a berlinda por serem os mais citados. Além deles, Fiuk já tinha sido emparedado durante a prova do líder.

Assim, Arthur, Fiuk e Pocah disputaram a prova bate e volta, que consistia em encontrar cards em cozinhas de uma marca de móveis planejados. No final, a funkeira venceu a dinâmica e se salvou do paredão.

Agora, Arthur, Fiuk e Thaís estão na berlinda. A escolha de qual dos três deve se despedir do sonho de ganhar R$ 1,5 milhão é do público. 

Abaixo, GZH realiza uma enquete, não oficial, para saber a preferência dos internautas. Esta apuração não tem influência sobre o resultado da votação realizada pela Globo. Se você deseja votar em quem deve deixar o reality, clique aqui.


Vote em quem você gostaria de ver fora da casa:


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias