Entretenimento



Falando de Sexo

Posições sexuais que favorecem o orgasmo feminino

Confira dicas para chegar ao orgasmo mais rapidamente

12/04/2021 - 13h42min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Sou solteira e não tenho namorado. Às vezes, tenho encontros sexuais casuais. Como faço para chegar ao orgasmo quando fico por cima do parceiro durante a relação? 

As posições sexuais em que a mulher fica por cima do par podem ajudá-la a ter mais prazer. Assim, consegue controlar a velocidade, a profundidade, o ângulo, o movimento e todos os outros aspectos da penetração que podem levá-la ao caminho do orgasmo.

Muitas mulheres conseguem atingir o clímax com o estímulo do clitóris. Dessa forma, é importante encontrar posições onde essa parte do corpo possa ser tocada. Quando ela fica por cima,  encosta o clitóris no corpo do par durante os movimentos sexuais, o que pode fazer com que chegue ao orgasmo mais rapidamente.

Leia outras colunas

Dicas

Se desejar uma penetração ainda mais profunda, coloque um travesseiro embaixo do bumbum dele, e vocês irão ganhar magicamente cinco centímetros de comprimento. Outra dica é descansar as mãos sobre o peito dele e agachar-se sobre ele com os joelhos abertos. Isso combina bem com uma vibração intensa ou sua simples fricção rápida.

Quer saber mais sobre as posições que favorecem o orgasmo feminino? Então, não perca a coluna de amanhã.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias