Entretenimento



92 Mais Mulher

Botas: confira quatro modelos que estão em alta

Curtinhas, até o joelho, com ou sem salto...escolha a que mais combina com você e arrase!

10/06/2021 - 10h07min

Atualizada em: 10/06/2021 - 10h19min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução

O friozinho está aí, e as botas são indispensáveis para encarar o inverno gaúcho. Confira quais modelos estão em alta nesta temporada: há opções para todos os gostos, desde os clássicos até os mais ousados. Quais combinam com você?

Vamos aos destaques da estação!


Over the knee (acima dos joelhos)

Instagram / Reprodução
Poderosa, hein, Camilla!?

É um dos meus modelos preferidos neste ranking. Comprei um par em 2010 e uso até hoje! É aquele tipo de calçado que deixa o visual poderoso. Essa bota é facilmente encontrada nas lojas, por estar em alta no momento, nas versões com e sem salto. 

No clique acima, a ex-BBB Camilla de Lucas arrasou com seu par de botas over the knee e ainda deixou as pernas à mostra. Combinações com vestidos, saias e até mesmo calças bem justinhas são bem-vindas.


Coturno

Edilson Dantas / O Globo
Calçado deixa o look despojado

Normalmente, os coturnos possuem uma sola mais grossa e tratorada, trazendo conforto e estabilidade para enfrentarmos a correria do dia a dia. A durabilidade desse tipo de calçado costuma ser maior. 

Além disso, essa bota valoriza looks despojados. A ex-BBB Sarah Andrade posou para um ensaio de moda usando coturno e vestido (fashionista, é claro), mas vale lembrar que calças e saias curtas também combinam muito com a proposta!


Galocha

Melissa e Petit Jolie / Divulgação
Protegem os pés contra umidade

Confortáveis e úteis, as galochas são opções perfeitas para os dias úmidos e chuvosos! As botas confeccionadas em tons coloridos ganham força e podem trazer um toque divertido ao look.


Montaria

Instagram / Reprodução
Beleza do estilo encanta

De cano curto ou médio, as botas no estilo montaria fazem sucesso com o público feminino e não é de hoje. Nos anos 1980, já eram sensação e sonho de consumo. Repaginadas, os modelos vão dos mais discretos até os cheios de detalhes.

A atriz Marina Ruy Barbosa é fã desse estilo e ostentou um belo par de botas de montaria nas redes sociais. Combinam com calças, saias ou vestidos? Só você vai poder dizer o que fica melhor: experimente!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias