Entretenimento



Mais parcerias

Gil do Vigor vai participar de clipe de Fiuk, diz site

Economista estará no vídeo de "Bang Bang", nova canção do músico

10/06/2021 - 10h21min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Amizade entre os dois no "BBB 21" rendeu momentos como um pulo sem roupas na piscina

Gilberto Nogueira e Fiuk serão uma parceria novamente. Depois de protagonizarem um selinho, seguido de um pulo sem roupas na piscina do BBB 21, o economista estará no clipe de Bang Bang, nova canção do músico. De acordo com informações do Splash Uol, o lançamento está marcado para esta sexta-feira (11).

Segundo o site, o videoclipe foi produzido em São Paulo. A canção trata de um amor no qual os dois são puxados pela gravidade, orbitando ao redor do planeta que é a outra pessoa.

Gilberto fortaleceu seus laços de amizade com Fiuk nas últimas semanas do programa. Os dois tinham feito uma promessa que, se não saíssem do paredão com Viih Tube, pulariam sem roupa na piscina. A sister acabou sendo eliminada, e eles decidiram cumprir a promessa, concretizando uma cena que virou meme na internet e foi revista em um telão na grande final do BBB. Enquanto Fiuk ficou em terceiro lugar no reality show, Gilberto saiu no último paredão da edição.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias