Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de projeto com Luciano Huck - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Troca de comando17/06/2021 | 14h10Atualizada em 17/06/2021 | 14h10

Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de projeto com Luciano Huck

Decisão foi anunciada pela emissora nesta quinta-feira

Tiago Leifert substitui Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de projeto com Luciano Huck TV Globo / Reprodução/Reprodução
Tiago Leifert comandou "Domingão do Faustão" já na última semana Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (17), que Tiago Leifert irá assumir as tardes de domingo da emissora até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Conforme nota divulgada à imprensa, a saída de Fausto Silva foi antecipada "por razões estratégicas e internas" e o distrato foi formalizado com o apresentador.

No último domingo (13), Leifert estreou no comando do Domingão em razão de uma internação de Faustão, que já havia anunciado que 2021 seria seu último ano na Globo. Já na terça (15), Luciano Huck confirmou, no Conversa com Bial, que irá assumir as tardes de domingo na emissora em 2022.

Ainda conforme comunicado, neste domingo (20), vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro do Domingão do Faustão revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros