Entretenimento



Conexão Sertaneja

Maria Cecília & Rodolfo: DVD de 15 Anos em fase final de lançamento

"Memórias Póstumas" faz parte do projeto que conta com 10 composições inéditas e cinco releituras. 

28/03/2024 - 15h45min

Atualizada em: 04/04/2024 - 10h59min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Projeto musical foi gravado no ano passado

A espera acabou! Maria Cecília & Rodolfo lançaram Memórias Póstumas, uma das últimas músicas a serem lançadas, que fazem parte do DVD gravado ano passado, em comemoração aos 15 anos de carreira, que contam com 10 composições inéditas e cinco releituras. 

– A beleza do amor está na complexidade, intensidade e transformação. Existem fins que são necessários para que o novo aconteça. Também existem as uniões que precisam de adequações para que tudo funcione melhor. Todos nós passamos por transições e términos ao longo da vida. Namora com o Espelho e Memórias Póstumas falam sobre as diferentes fases – contou Maria Cecilia ao Portal Festanejo.


O AMOR ESTÁ NO AR

Instagram / Reprodução
Guilherme e Marcela vão casar

Guilherme, da dupla com Hugo, pediu a namorada, Marcela Fortunato, em casamento de um jeito bem criativo. O jogo de cartas favorito do casal serviu de pretexto para a ocasião.

A agora noiva detalhou o momento nas redes sociais: 

– Me levou para uma partida de UNO com outros amigos, todo mundo já sábia e foi isso, do nada ele me vira com aquela carta que postei, com o pedido: “Quer ser minha noiva?”. Achei que ele estava me zoando. Olhei pra ele: "Fala sério". E ele: "É sério".

Marcela, ainda, completou: 

– Mais nossa cara, impossível.

O casal assumiu o relacionamento publicamente em dezembro de 2023.

 Desejamos felicidades aos noivinhos!


Cantora Maiara emagrece 30 kg 

Instagram / Reprodução
Cantora fez live para tranquilizar fãs

Estética magra de Maiara, dupla de Maraisa, virou polêmica nas redes sociais após publicação de fotos de biquíni e vídeo com seu educador físico na academia. 

Em resposta aos ataques que vem sofrendo e também para tranquilizar os fãs, a cantora fez uma live e falou abertamente sobre o assunto.

– Não emagreci da noite para o dia. Tem mais de um ano que estou nesse processo. Minha saúde está melhor do que nunca e eu estou na melhor fase da minha vida aos 36 anos – comemora.


CONVITE ESPECIAL

Todos os domingos, às 21h, apresento o Conexão Sertaneja na Rádio 92 (92.1 FM). O programa é alto astral, tem música boa, novidades e informação. Espero você!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias