Terceira desclassificação
Edilson Capetinha é expulso do "BBB 26"
Na madrugada deste sábado, ex-jogador se envolveu em discussão com Leandro Boneco

O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha foi expulso neste sábado (14) do Big Brother Brasil após uma discussão acalorada com Leandro Boneco. A desclassificação foi confirmada por volta das 9h30min.
— Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26 — avisou a produção aos participantes após Capetinha ser chamado ao confessionário.
Conforme a Globo, mais informações serão apresentadas na edição de hoje do BBB por Tadeu Schmidt.
O que aconteceu entre Edilson e Leandro
Após protagonizarem alguns embates na casa nas últimas semanas, os brothers tiveram uma discussão mais acalorada na madrugada deste sábado. A briga teria começado após o pipoca acender a luz do quarto em que o ex-jogador estava.
Os dois trocaram xingamentos e houve uma aproximação. Leandro chegou a pedir para que Edilson se afastasse, mas não foi atendido. O ex-jogador também chegou a dizer que, caso estivessem fora da casa, agrediria o pipoca.
Ao longo da discussão, Leandro afirmou que foi de fato agredido por Edilson. O ex-jogador encostou duas vezes no rosto dele, como mostram imagens registradas pelas câmeras do reality show.
Edilson Capetinha é o terceiro participante expulso do BBB 26 por desrespeitar a mesma regra. Na quarta-feira (11), Sol Vega deixou o programa após empurrar a veterana Ana Paula Renault. Em 30 de janeiro, Paulo Augusto deixou a disputa por empurrar Jonas na corrida para atender ao Big Fone.