Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: os reforços do Grêmio para o duelo contra o Brasiliense

Tricolor terá três acréscimos de expressão dentro do campo e um fora dele

09/06/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
SILVIO AVILA / POOL/AFP
Ferreira, recuperado da covid-19, pode reaparecer no time titular do Grêmio na partida contra o Brasiliense

Dando sequência à coluna em que abordei a questão das definições no time gremista, posso afirmar , sem sombra de dúvida, que para o jogo contra o Brasiliense, na próxima quinta feira (10), o Tricolor terá três reforços de expressão dentro do campo e um fora dele. 

Refiro-me aos retornos de Rafinha, Diego Souza e Ferreira. A par disso, teremos o técnico Tiago Nunes à beira do gramado, todos recuperados da covid-19. No contexto daquilo que escrevi, que não temos o melhor elenco do país, mas um grupo capaz de bem representar o clube, o retorno dos três atletas representa um forte acréscimo à qualidade do time. 

É certo que o Grêmio leva uma significativa vantagem para esta segunda partida, mas sabemos que, atualmente, não há jogo jogado.  Embora tenha muito respeito pelo profissional que já nos deu muitas alegrias, inclusive sendo campeão gaúcho, sendo protagonista na decisão por pênaltis, fico sem entender a escalação de Paulo Victor

Gabriel Chapecó está com coronavírus, Brenno está na seleção olímpica, o que poderia ser uma boa oportunidade para Adriel, que jogou a Recopa Gaúcha, não chegou a ser exigido, mas que tem excelente retrospecto na categoria de base. 

De qualquer sorte, trata-se de uma partida em que o Grêmio é favorito, não só pelo jogo em si, mas pela classificação à próxima fase, embolsando, em consequência, uma boa quantia financeira. No entanto, faço questão de repetir, depois de tudo que já vi em futebol, espero o resultado positivo para só depois tratar da fase seguinte.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias