Cacalo: por que não me interesso pela Seleção Brasileira  - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor05/06/2021 | 07h00Atualizada em 05/06/2021 | 07h00

Cacalo: por que não me interesso pela Seleção Brasileira 

Acredito que o que a CBF menos faça seja apoiar o futebol

Cacalo: por que não me interesso pela Seleção Brasileira  Jefferson Botega / Agencia RBS/Agencia RBS
Seleção enfrentou o Equador na noite de sexta-feira, em Porto Alegre Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Talvez eu seja um torcedor não identificado com Seleção Brasileira desde muito tempo. Depois que soubemos de fatos que aconteceram na CBF e que levaram inclusive a prisão de dirigentes, proibição de outros deixarem o país, particularmente,  cheguei à conclusão que aquilo que menos a CBF faz é apoiar o futebol, principalmente os clubes. Então sou radicalmente contra as entidades dirigentes de futebol, como CBF e Conmebol

Desta forma, pouco me interessei pelo jogo de sexta-feira (4) à noite da Seleção. É tudo uma politicagem exagerada, creio que convocam jogadores a pedido de alguns clubes para serem valorizados e vendidos depois. Porém, com a seriedade e honestidade do técnico Tite, acredito que estas falcatruas não estejam ocorrendo. 

Leia mais
Grêmio x Santa Cruz: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da Recopa Gaúcha

Para concluir sobre CBF, vejam o que foi divulgado, com uma funcionária acusando o atual presidente de assédio entre outros delitos. Como vamos acreditar na lisura dessa CBF?

Recopa

Para um clube , o importante sempre é vencer, independentemente da expressão da competição. O Grêmio joga neste domingo (6) a Recopa Gaúcha,enfrentando o Santa Cruz. Não é realmente uma competição de alto nível,mas em qualquer circunstância, sempre e melhor vencer do que perder. Por isso, por ser clubista, vou assistir e torcer. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros