Inter



Paredão

Luciano Périco: a importante decisão que Ramírez precisa tomar no Inter

Treinador espanhol deve escolher um titular fundamental da equipe colorada para a temporada

08/04/2021 - 07h00min

Atualizada em: 08/04/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Danilo Fernandes fica fora de combate por cerca de um mês

Danilo Fernandes é o melhor goleiro do Inter. Mas o histórico de lesões acabou o afastando da titularidade do time colorado nos últimos tempos. Agora uma nova cirurgia na coluna para tratar de uma hérnia de disco vai tirar o atleta de circulação dos treinos por mais um período de pelo menos três semanas e mais uma para voltar a treinar.

É muito triste quando um profissional não consegue exercer a sua profissão. Para um atleta ficar parado por um longo período é algo terrível. A ausência de Danilo Fernandes coloca uma opção a menos para Miguel Ángel Ramírez. Desde a temporada passada, Marcelo Lomba vem recebendo críticas pelas suas atuações no time colorado, com falhas que preocupam o torcedor. Claro que nessa hora, se esquece todas as oportunidades em que ele salvou o Inter. 

Por ter ficado muito tempo como segundo reserva, Daniel ainda tem pouca rodagem no time principal. A amostragem do jovem de 26 anos ainda é muito pequena. Formado na base, internamente no Colorado, há a confiança de que pode ele pode assumir a posição de goleiro principal. 

Se realmente existe a convicção de que Daniel é a solução e que chegou o momento de apostar de fato no jogador. Caso contrário, por mais que tenha extremas dificuldades financeiras, o Inter terá que olhar com carinho a possibilidade de trazer um novo goleiro para disputar a posição. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias