Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a atuação pífia do Inter na Serra

Miguel Ángel Ramírez tem um problemão para resolver se quiser chegar à final do Gauchão

03/05/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Inter perdeu para o Juventude, por 1 a 0, na tarde deste domingo (2), na Montanha dos Vinhedos

Em um gramado que torna a prática do futebol bem mais complicada e contra uma marcação muito eficiente do Juventude, já seria difícil algo positivo acontecer. Sem criatividade nenhuma, aí fica impossível.

O time da Serra, que nada tem a ver com isso, aproveitou a vantagem de saber bem o que melhor funciona em um gramado ruim como o da Montanha dos Vinhedos, evitou rolar a bola e criou as melhores chances, vencendo justamente e deixando o Inter na obrigação de reverter a situação no jogo da volta.

Se a inoperância do meio-campo neste domingo (2) se explica pelo piso, tudo pode ser diferente no próximo sábado (8). Se ela foi causada pela marcação do Juventude, Miguel Ángel Ramírez tem um problemão para resolver se quiser chegar à final do Gauchão.

Guerrero de saída?

Se tem alguém que não pode reclamar do tratamento que recebeu do Inter, é Paolo Guerrero. Foi ele mesmo que disse isso, após o episódio do doping. Mais uma longa parada, desta vez por lesão, e novamente o clube ao seu lado o tempo inteiro. Enquanto conseguiu entregar seu futebol, muitos gols, poucos deles decisivos. Em clássicos, a marca constrangedora de nenhum gol marcado. 

O breve resumo dessa relação mostra que, se há interesse do jogador em rescindir o contrato, isso parte de quem mais recebeu do que entregou. Acrescente a isso o histórico de saídas tumultuadas de outros clubes e fica bem fácil de entender o que está acontecendo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias