Luciano Périco: a correta aposta do Inter para pegar o Atlético-MG no Beira-Rio - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Repetição16/06/2021 | 08h00Atualizada em 16/06/2021 | 08h00

Luciano Périco: a correta aposta do Inter para pegar o Atlético-MG no Beira-Rio

Colorado encara o Galo atrás da segunda vitória no Brasileirão

Luciano Périco: a correta aposta do Inter para pegar o Atlético-MG no Beira-Rio Marcello Zambrana / Agif/Estadão Conteúdo/Agif/Estadão Conteúdo
Moisés está de volta à equipe colorada para formar o lado esquerdo da defesa com Cuesta Foto: Marcello Zambrana / Agif/Estadão Conteúdo / Agif/Estadão Conteúdo

Tentando superar o momento de turbulência após a eliminação da Copa do Brasil e a saída de Miguel Ángel Ramírez, o Inter terá um baita desafio para buscar a segunda vitória no Brasileirão. Forte postulante ao título, o Atlético-MG será o adversário extremamente complicado no Beira-Rio. Comandado por Cuca, os mineiros contam com muita qualidade individual, mesmo com os desfalques de jogadores cedidos a seleções na Copa América e com casos de covid-19. 

Leia mais
Inter x Atlético-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão
Fernando Carvalho analisa tentativa frustrada de ruptura com Ramírez: "Calendário praticamente insuportável"
Inter atualiza situações de Guerrero, Dourado e Boschilia

Um aspecto que pode ser considerado uma vantagem colorada para a partida desta quarta-feira (16) é o fato do interino Osmar Loss poder colocar em campo, quase o mesmo time que bateu o Bahia em Salvador. Óbvio que a atuação não foi de encher os olhos. O Colorado foi efetivo. Mesmo com dez jogadores, após a expulsão de Lucas Ribeiro, deixou de fazer pelo menos três gols de contra-ataque. Somente Moisés retorna na esquerda no lugar de Léo Borges. 

É importante manter uma estrutura de time. Repetir uma ideia de jogo. A preocupação que fica também para a sequência, são os casos de atletas positivados para coronavírus: os goleiros Lomba e Anthoni e o lateral Saravia. É sempre um sinal de alerta quando há alguém positivado no grupo de atletas. 

Um resultado positivo contra o Galo, pode significar mais tranquilidade para os dirigentes acertarem com o novo treinador. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros