Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: bem-vindo de volta, Taison

A alegria escancarada do atleta em voltar a jogar no time do coração mexe com qualquer torcedor 

17/04/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Um ídolo que volta para casa

Não é todo dia que um jogador que saiu do Celeiro de Ases, fez carreira internacional e disputou Copa do Mundo, volta pra casa ainda em alto nível competitivo. O anúncio oficial da contratação de Taison encerrou uma novela que já durava alguns anos e com um final muito feliz para os envolvidos. 


Por mais que a gente saiba que muitos jogadores que vestem a camisa do Inter viram colorados, é diferente quando vemos manifestações como as de Taison nesta sexta-feira (16). A alegria escancarada em voltar a jogar no time do coração mexe com qualquer torcedor. 

Sempre devemos cobrar dos jogadores que eles sejam profissionais ao fazerem parte do plantel colorado. Queremos que eles honrem a camisa.  Mas é inevitável nos identificarmos mais com aqueles que temos certeza absoluta que são colorados como nós. O torcedor dentro de campo. É, neste caso, um baita torcedor e um baita jogador que chega pra agregar, acima de tudo, qualidade. Seja bem-vindo de volta, Taison. Vamos, Inter!

A prioridade da semana

Por todas as evidências que este negócio se confirmaria, tenho certeza de que Miguel Ángel Ramírez já contava com a chegada de Taison e sabe exatamente onde encaixá-lo em seu esquema de jogo. Mas isso só deverá acontecer daqui algumas semanas. 

O que mais importa, agora, é a preparação para a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (20). Foco total que a temporada vai começar de verdade!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias