Guarda Municipal encerra três festas em Porto Alegre na noite de domingo - Polícia

Versão mobile

 
 

Em meio a pandemia07/06/2021 | 09h12Atualizada em 07/06/2021 | 09h35

Guarda Municipal encerra três festas em Porto Alegre na noite de domingo

Na Zona Norte foram apreendidas máquinas caça-níquel

Guarda Municipal encerra três festas em Porto Alegre na noite de domingo Guarda Municipal / Divulgação/Divulgação
Lancheria na zona norte da Capital foi autuada Foto: Guarda Municipal / Divulgação / Divulgação

A Guarda Municipal dispersou pelo menos três aglomerações em Porto Alegre na noite deste domingo (6). O caso mais grave ocorreu na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, zona norte da Capital.

As autoridades receberam a denúncia de uma aglomeração no Taz Lanches. Chegando lá, a Guarda encontrou pelo menos 50 clientes. O local foi autuado por manter pessoas de pé dentro do estabelecimento e não respeitar o distanciamento mínimo. Máquinas caça-níquel foram apreendidas dentro do estabelecimento.

Depois de retiradas do local, algumas pessoas queriam retornar para a lancheria. Neste momento, a Guarda Municipal precisou utilizar gás de pimenta.

Na mesma avenida, na Academia de Samba da Galera, uma aglomeração com 150 pessoas foi encerrada. Por operar acima da capacidade permitida, a casa foi autuada.

Na Zona Sul, no bairro Belém Velho, uma festa com 150 pessoas foi encerrada pela Guarda Municipal no Figueiras Eventos. De acordo com as autoridades, o público estava sem máscara e de pé. O local também foi autuado.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros