Violência em Gravataí
Dois jovens são mortos a tiros no Morro do Coco, em Gravataí
Rapaz de 23 anos e outro, não identificado, foram mortos em tiroteio. Uma menina de 15 anos ficou ferida por uma bala perdida.
O barulho dos diversos disparos alertaram os moradores do Morro do Coco, em Gravataí, por volta das 21h de terça. Só quando o som dos tiros cessou, eles conseguiram acionar a Brigada Militar e constataram que dois jovens haviam sido executados na Rua Antônio Carlos Berta.
Leia mais notícias sobre homicídios
Quando os PMs chegaram ao local, Felipe Oliveira, 23 anos, e outro rapaz, não identificado até a manhã desta quarta, estavam mortos. Kauana Félix, 15 anos, que, segundo a polícia, passava pela rua no momento do tiroteio, acabou ferida por uma bala perdida. Ela segue hospitalizada.
As circunstâncias do crime e a motivação ainda são apuradas pela polícia. A principal suspeita dos agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí, é de que Felipe e o outro homem morto fossem antigos moradores do Morro do Coco que voltaram ali e entraram em confronto com traficantes locais. Segundo a Brigada Militar, Felipe tinha antecedentes criminais por tráfico.
Leia mais notícias do dia.