Polícia



Investigação

Polícia procura dono de carro incendiado com duas pessoas dentro na BR-386

O veículo Honda Fit tinha placas de Nova Santa Rita e foi encontrado com dois corpos amarrados em arames no banco de trás no acostamento da BR-386, no limite com Canoas.

29/05/2015 - 09h26min

Atualizada em: 29/05/2015 - 09h26min


Polícia Rodoviária Federal / Divulgação
Carro foi completamente destruído pelo fogo

O encontro de um carro incinerado, com dois corpos amarrados no banco de trás, no acostamento da BR-386, entre Nova Santa Rita e Canoas, ocorrido na noite de quinta, ainda é considerado misterioso pela polícia. A única certeza que os investigadores da Delegacia de Homicídios de Canoas têm é que o Honda Fit, com placas de Nova Santa Rita, não era roubado. Agora os policiais procuram pelo proprietário do veículo ou algum parente seu. Segundo a Rádio Gaúcha, uma das vítimas foi identificada como Luana Marqueline Faber, 32 anos.


Leia mais notícias sobre homicídios

A suspeita é de que o veículo pudesse estar envolvido em algum crime anterior, ainda em Nova Santa Rita. Pela posição em que foi encontrado o carro, eles seguiam em direção a Canoas.

No primeiro momento, chegou a se suspeitar que tratava-se de um casal de vítimas, mas o reconhecimento ainda não foi possível. Somente exames periciais conseguirão determinar o sexo e as identificações dos mortos.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias