Notícias



Ops

Fátima Bernardes se confunde e chama cantor sertanejo morto de Cristiano Ronaldo

No encerramento do seu programa na Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, a apresentadora prestou homenagem à pessoa errada e virou assunto nas redes sociais

24/06/2015 - 14h36min

Atualizada em: 18/07/2018 - 18h22min


TV Globo / Reprodução

No final do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, uma confusão da apresentadora inundou as redes sociais de comentários. Ela trocou o nome do cantor sertanejo morto - Cristiano Araújo - pelo do atual melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo. Assista:
Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro
Conheça a carreira de Cristiano Araújo e seus sucessos

Nas redes sociais, os usuários não perdoaram o erro e comentaram a gafe da Fátima.
A apresentadora prestou sua solidariedade à família das vítimas do acidente - desta vez, com o nome do Cristiano certo - em suas contas no Twitter e no Instagram. Fátima também pediu desculpas pela troca do nome, em entrevista ao "Vídeo Show":

- No fim do programa, na hora que a gente encerrou, na hora de me despedir, pela pressa, eu acabei falando Cristiano Ronaldo.Foi um equívoco. A gente não gosta de errar. Tínhamos falado dele o tempo inteiro e, portanto, na minha cabeça, não restava nenhuma dúvida em relação a isso. Mas houve realmente uma troca no final e, graças a Deus, não percebi (o erro). Sabe quando sai no automático? Foi o Ailton Graça (quem me corrigiu). De qualquer forma, gostaria de me desculpar com os fãs e dizer que, nesse momento de dor, o mais importante é orar pelos dois (Cristiano Araújo e sua namorada).

Quem também cometeu essa mesma gafe foi a repórter Marcela Monteiro, do "Vídeo Show", em uma entrada ao vivo no programa comandado por Otaviano Costa e Monica Iozzi. Assim como fez Fátima Bernardes, ela chamou Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo e se desculpou com os fãs do músico ainda durante a programação.


Leia outras notícias sobre os famosos
Curta nossa página no Facebook

 Economize aqui: cupons de desconto  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias