Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Luto na música24/06/2015 | 08h55

Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro

O sertanejo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Foi confirmada a morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos. Ele havia sofrido um grave acidente de carro durante a madrugada, quando voltava de um show. O sertanejo chegou a ser socorrido por uma UTI móvel e levado de helicóptero até Goiânia, mas não resistiu. Ele deixa dois filhos pequenos: João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois.

Você sabia que o cantor Cristiano Araújo é pai de dois príncipes? São eles João Gabriel de 6 anos e Bernardo de 2 anos....

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 19 de maio de 2015
 

Conheça a carreira de Cristiano Araújo e seus sucessos

Na imagem, é possível ver o momento do resgate:

A namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local, vítima de traumatismo craniano. No veículo estavam ainda o motorista e o empresário do cantor, que tiveram apenas ferimentos leves.


Foto: Divulgação, PRF

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando a Land Rover onde estava saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações preliminares da PRF, o veículo era de 2015 e estava em perfeitas condições. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

VÍDEO: veja imagens do último show de Cristiano Araújo

Em comunicado oficial no Facebook, hoje cedo, a assessoria do cantor informou que ele foi levado para um hospital de Goiânia e estava em estado grave. Mais tarde, a morte foi confirmada pela rede social.

COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento...

Posted by Cristiano Araujo on Quarta, 24 de junho de 2015

A nota de falecimento enviada à imprensa também lamentou a morte do cantor:

"A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”!"

 

A notícia causou comoção nas redes sociais. Sertanejos como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e César Menotti postaram mensagens lamentando a morte do casal.

 


O próximo show de Cristiano Araújo seria nesta quarta-feira, em Caruaru, Pernambuco. No sábado ele se apresentaria em Fortaleza.

Segundo informações do G1, o velório deve acontecer no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda não definido.

Relembre outros famosos que morreram em acidentes de carro:

Leia outras notícias sobre os famosos

Curta nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros