Notícias



Luto na música

Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro

O sertanejo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

24/06/2015 - 08h55min

Atualizada em: 24/06/2015 - 08h55min


Facebook / Reprodução

Foi confirmada a morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos. Ele havia sofrido um grave acidente de carro durante a madrugada, quando voltava de um show. O sertanejo chegou a ser socorrido por uma UTI móvel e levado de helicóptero até Goiânia, mas não resistiu. Ele deixa dois filhos pequenos: João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois.

 

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 19 de maio de 2015

Você sabia que o cantor Cristiano Araújo é pai de dois príncipes? São eles João Gabriel de 6 anos e Bernardo de 2 anos....

Conheça a carreira de Cristiano Araújo e seus sucessos

Na imagem, é possível ver o momento do resgate:

A namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local, vítima de traumatismo craniano. No veículo estavam ainda o motorista e o empresário do cantor, que tiveram apenas ferimentos leves.


Foto: Divulgação, PRF

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando a Land Rover onde estava saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações preliminares da PRF, o veículo era de 2015 e estava em perfeitas condições. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

VÍDEO: veja imagens do último show de Cristiano Araújo

Em comunicado oficial no Facebook, hoje cedo, a assessoria do cantor informou que ele foi levado para um hospital de Goiânia e estava em estado grave. Mais tarde, a morte foi confirmada pela rede social.

Posted by Cristiano Araujo on Quarta, 24 de junho de 2015

COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento...

A nota de falecimento enviada à imprensa também lamentou a morte do cantor:

"A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE"!"

 

A notícia causou comoção nas redes sociais. Sertanejos como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e César Menotti postaram mensagens lamentando a morte do casal.

 


O próximo show de Cristiano Araújo seria nesta quarta-feira, em Caruaru, Pernambuco. No sábado ele se apresentaria em Fortaleza.

Segundo informações do G1, o velório deve acontecer no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda não definido.

Relembre outros famosos que morreram em acidentes de carro:

Leia outras notícias sobre os famosos

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias