Notícias



Inglaterra

VÍDEO: homem é flagrado fotografando mulher em supermercado: "Ela tinha um bom bumbum"

Polícia local diz que não prendeu o homem porque ele não cometeu crime

21/07/2015 - 10h07min

Atualizada em: 21/07/2015 - 10h07min


Reprodução / Youtube
Imagens do circuito interno flagraram a cena

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança tirando fotos da bunda de uma mulher em um supermercado de Cornwall, na Inglaterra. As imagens, divulgadas pelo The Sun, mostra a manobra feita por Karl Leggatt, de 28 anos e o momento em que ele apanha o celular para fotografar. De acordo com a polícia local, ele não cometeu crime e, por isso, não foi preso.

A jovem de 20 anos, identificada como Gemma Newitt, percebeu a ação do homem e saiu correndo da loja. Ela chamou a equipe de segurança do local, que chamaram a polícia. De acordo com o jornal, Gemma estava desesperada quando saiu do supermercado e ficou irritada ao perceber que o tarado não seria preso.

VÍDEO: paraquedas não abre e militar salva colega de acidente

- Eu não entendo como esse tipo de comportamento doentio não é considerado ilegal. Nenhuma pessoa normal consideraria aceitável. Estou chocada, irritada e confusa.

 
Gemma Newitt ficou irritada com a situação
Foto: Reprodução / The Sun

Karl confessou a atitude e explicou que tirou a foto porque a moça tinha "um bom bumbum".

- Foi um grande erro. Fiz uma coisa estúpida e percebi isso. Em seguida me entreguei. Eu não sou pervertido, não sou estranho, tenho uma família, trabalho - disse ele.

Jovem que fez sexo a três na rua responde a críticas: "Não tenho vergonha"

E minimizou a atitude:

- É um barulho por nada!


Homem diz que não é um pervertido
Foto: Reprodução / The Sun

No fim, Karl Leggatt, pediu desculpas a Gemma Newittm, por ter tirado uma foto de sua bunda sem autorização e disse que não é um criminoso.

- Sinto muito pelo meu erro. A polícia pegou meu telefone, eles examinaram, eles não encontraram nada lá. Eu não estou seguindo as mulheres na rua, escondido em arbustos, me expondo. Eu não sou um pedófilo, eu não sou nada assim - explicou.

Leia as últimas notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias