Mulher encontra projétil dentro de frango comprado em supermercado - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

São Paulo16/12/2016 | 15h20Atualizada em 16/12/2016 | 15h20

Mulher encontra projétil dentro de frango comprado em supermercado

Carla Damião relatou o ocorrido em sua página no Facebook e fez reclamação contra a marca no site Reclame Aqui

Mulher encontra projétil dentro de frango comprado em supermercado Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Você vai ao supermercado e gasta R$ 9,62 para comprar uma bandejinha de filé de frango. Quando chega em casa, vai preparar a comida. Tenta cortar o frango e se depara com algo duro e brilhoso em meio aos pedaços da ave. Quando observa melhor, identifica o objeto: um projétil de revólver.

Foi isso que aconteceu com Carla Damião, brasiliense que mora na capital paulista. Ela comprou a bandeja de filés de frango resfriados da Seara, no supermercado Pão de Açúcar do bairro Paraíso, em São Paulo, na terça-feira passada. Foi comer aqueles frangos no mesmo dia, mas acabou precisando ir ao Facebook contar essa história.

Leia mais
VÍDEO mostra homem atirando cachorro por cima de portão de ONG em SP
VÍDEO: cães seguem ambulância do Samu até hospital, após dono ser socorrido
Mãe e filho morrem atropelados enquanto pediam ajuda depois de sofrerem acidente em rodovia


A repercussão foi grande, principalmente após aparecer no site BuzzFeed Brasil, que contou o caso. Além das redes sociais, Carla usou o site Reclame Aqui para cobrar um posicionamento da Seara, que segundo ela "não está interessada em saber como uma bala foi parar no frango e está cagando para os consumidores".

Carla disse, ainda, que a Seara ofereceu trocar a amostra guardada por ela pela degustação de produtos, o que não foi aceito pela consumidora. As próximas medidas que irá tomar são registrar um boletim de ocorrência e processar a empresa.

Por meio de nota, a Seara informou que "adota rígidos controles de qualidade, procedeu conforme o Código de Defesa do Consumidor e está dando a especial atenção para entender a ocorrência, uma vez que a embalagem reportada não corresponde com aquela utilizada na fábrica". Leia a nota completa:

"O fluxo da produção é monitorado e verificado com garantia de qualidade assegurada, sendo que a empresa tem controle de detecção de metais por equipamento especializado, atendendo aos mais seguros padrões internacionais de controle de qualidade.

A empresa reforça seu comprometimento com a qualidade de seus produtos e com o respeito aos seus consumidores e, especificamente para este caso, já entrou em contato com a consumidora Carla Damião, que aceitou receber – em sua residência – a visita técnica de um profissional da área da qualidade para avaliação detalhada do produto e de sua embalagem. A marca reforça que, independente da reclamação, a avaliação técnica faz parte do protocolo padrão para a análise e esclarecimento do ocorrido."

O supermercado Pão de Açúcar, por sua vez, garantiu que "o produto chega pronto e embalado direto do fabricante" e que assim que soube do ocorrido "acionou o fabricante".


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/Mcz6ncbKk9há 46 minutosRetweet
  • marcos17082006

    marcos17082006

    A.Marcos@diario_gaucho Ai depende porque para cobrar uma divida do maior caloteiro que Caxias do Sul teve noticia o senhor Calote Voges é impossívelhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros