Notícias



Região Central do Estado

Ladrão fica preso na chaminé ao tentar invadir casa

Na madrugada, vizinhos ouviram pedidos de socorro vindo do homem, que foi resgatado na manhã desta quarta-feira e encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé

25/01/2017 - 16h56min

Atualizada em: 25/01/2017 - 16h56min


Gritos de socorro foram ouvidos no bairro Pontes, na cidade de São Sepé, na Região Central do Estado, na madrugada desta quarta-feira, dia 25. Quando a vizinhança atendeu ao chamado, viu um homem preso na chaminé de uma casa. O dono da residência não estava no local.

Acionada pelos vizinhos, a Brigada Militar informou que o ladrão tentava invadir a casa, mas ficou entalado. Por volta das 8h, os bombeiros resgataram Tiago Trindade da Silveira, de 26 anos, com o corpo coberto de fuligem.

Leia mais:
Vídeo mostra PM usando arma de choque em homem com criança no colo
Ladrão arrependido devolve carro e manda carta para a vítima

– Ele entrou e trancou, não conseguiu subir – confirmou o bombeiro Eugenio Saldanha, que auxiliou no resgate.

A operação levou menos de 30 minutos. O rapaz foi levado ao Hospital Santo Antônio para laudo médico, e após ocorrência na delegacia de polícia, encaminhado de volta ao Presídio Estadual de São Sepé. Com passagem por diversos furtos, inclusive a residências, Tiago estava foragido desde o dia 16 de janeiro, quando deveria retornar de uma dispensa temporária.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias