"Preso mais bonito do mundo" estreia em passarela de Nova York - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Beleza libertada15/02/2017 | 16h26Atualizada em 15/02/2017 | 16h31

"Preso mais bonito do mundo" estreia em passarela de Nova York

Detido por posse ilegal de arma em 2014, Jeremy Meeks foi escolhido por estilista alemão para desfilar na Semana da Moda de Nova York

"Preso mais bonito do mundo" estreia em passarela de Nova York Reprodução / Instagram/Instagram
Jeremy Meeks na passarela da Semana de Moda de Nova York Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Há um ano longe das grades da prisão, o "criminoso mais quente da América", como Jeremy Meeks é chamado pela imprensa dos Estados Unidos, desfilou pela primeira vez na Semana da Moda de Nova York na noite de segunda-feira, dia 13. A chance foi dada pelo estilista alemão Philipp Plein, que convidou o ex-detento, preso em 2014 por posse ilegal de arma, a integrar sua equipe de modelos.

Ou será que a chance mesmo foi da cantora Madonna, da socialite Paris Hilton e da ex-editora da revista Vogue Paris Carine Roitfeld, que tiveram, segundo o jornal Daily Mail, uma boa visão do modelo transgressor a partir das primeiras fileiras da plateia?

Leia mais
Ex-prisioneiro gato recebe propostas de agências de modelo e sai da cadeia para as passarelas
Deusa da melanina: conheça a modelo que conquistou a internet pela beleza e orgulho da cor
Mendigo gato abandona carreira de modelo para investir em gastronomia

Ex-editora da Vogue, Carine Roitfeld aproveita para posar ao lado do "presidiário gato" Foto: Reprodução / Instagram

Jeremy Meeks ficou conhecido após sua ficha criminal ser divulgada pela polícia de Stockton no Facebook em junho de 2014. Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo. A exposição de operações e detenção de criminosos é prática comum na página da polícia de Stockton, cidade da Califórnia onde Jeremy cresceu na pobreza e acabou envolvendo-se com gangues. A divulgação de sua imagem, porém, saiu do esperado.

"Que desperdício de rosto bonito", "Elas preferem os delinquentes", "O que ele fez? Quebrou corações? Prisão perpétua, então!" foram alguns dos comentários deixados na postagem. Foi assim que a carreira de Jeremy deslanchou. Em 2016, assinou contrato com uma agência de modelos.

Aos 33 anos, Jeremy é casado e tem um filho, a quem chama de "mini me". No Instagram, ele agradeceu ao estilista Philipp Plein pela oportunidade de desfilar em um dos maiores eventos da moda do mundo. Quando o alemão publicou fotos dos modelos de seu casting, adivinha qual foi a beldade mais "curtida"?

@jmeeksofficial #LetsMakeNYFWgreatAgain - #NeighborHoodKingsNEWYORK

Uma publicação compartilhada por Philipp Plein (@philippplein78) em


Leia outras notícias


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • alberineto

    alberineto

    Alberi NetoNada mais legal que conhecer o @giovanigrizotti e saber que ele admira o trabalho do Diário Gaúcho, onde eu tenho a felicidade de estar.há 1 horaRetweet
  • anapaula_2006

    anapaula_2006

    Ana Paula Fonsecahttps://t.co/aqQOV6S2KN via @diario_gauchohá 3 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros