Notícias



Minas Gerais

Cantor Victor é indiciado por agressão contra a mulher

Polícia Civil levou em consideração o depoimento de Poliana Bagatini e as imagens das câmeras de segurança

04/04/2017 - 10h04min

Atualizada em: 04/04/2017 - 15h30min


A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, por agressão contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves. A conclusão do inquérito foi divulgada na terça-feira, dia 03. O resultado levou em consideração o depoimento de Poliana e as imagens das câmeras do prédio onde mora o casal.

Leia mais
Mulher de Victor não tinha marcas de agressão física, diz laudo do IML
Mulher de sertanejo muda sua versão e diz: "Vitor não me machucou e nunca me machucaria"
Victor, da dupla sertaneja com Leo, é acusado de agredir a mulher, grávida de dois meses

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", diz a nota oficial da Polícia Civil.

O caso é investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, setor chefiado pela delegada Danúbia Quadros. No dia 13 de março, a delegada havia divulgado o laudo do exame feito em Poliana apenas um dia após ela ter registrado queixa contra o marido. O resultado, porém, deu negativo: não havia marcas da agressão física no corpo da vítima.

Apesar da ausência de marcas, a possibilidade de agressão não foi descartada. A delegada Danúbia ainda aguardava o laudo das imagens das câmeras de segurança do prédio para chegar a uma conclusão.

Com a repercussão do caso, Victor foi afastado do programa The Voice Kids, onde era jurado ao lado do irmão, Leo. Em entrevista ao programa Fantástico, ele negou a acusação de Poliana, feita quando a mulher estava grávida de dois meses. O caso ganhou novos contornos quando Poliana desmentiu a própria versão, dizendo, nas redes sociais, que o marido nunca a machucaria.

De acordo com o G1, a Polícia Civil não quis comentar o conteúdo das imagens das câmeras de segurança, mas a delegada Danúbia destacou que parte da briga do casal ocorreu no elevador do prédio e no hall do apartamento. No boletim de ocorrência, Poliana disse que havia sido jogada no chão e recebido chutes do marido.

"A Polícia Civil, após apuração, descobriu que parte dos fatos ocorreu no elevador do prédio e havia uma câmera nesse elevador e no hall do apartamento. Segundo a versão da vítima, ele (cantor) empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador", informou a delegada.

Leia outras notícias





MAIS SOBRE

Últimas Notícias