Notícias



Estância Velha

Açougueiro faz selfie reclamando de churrasco sozinho e post viraliza: "Me senti querido"

Gilmar Longaray Paculski diz que ficou muito feliz com a repercussão da publicação

04/05/2017 - 16h21min

Atualizada em: 09/05/2017 - 15h13min


Três espetos de carne de gado, porco e frango compuseram o churrasco do açougueiro Gilmar Longaray Paculski na noite de domingo, 30 de abril. Sem companhia, o morador de Estância Velha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, preparou a janta sozinho. Chateado, postou selfies em frente à churrasqueira e um desabafo em seu perfil no Facebook: "Fazendo um churrasco sozinho. Pior coisa do mundo. Mas, já me acostumei".

– Eu tenho 35 anos. Com essa idade, os amigos, geralmente, ou estão casados, ou estão namorando, ou estão na balada – contou Gilmar ao Diário Gaúcho.

Até a tarde desta quinta-feira, as fotos já tinham 25 mil reações, 12 mil compartilhamentos e quase 7 mil comentários. No meio de todo esse pessoal que escreveu recados na publicação, havia possíveis parceiros de churrascos, diversão e amizade. Na noite de quinta, Gilmar ganhou um churrasco de desconhecidos em Gravataí.

Até mesmo uma página na rede social já foi criada para tentar organizar uma churrascada na casa do gaúcho de Estância Velha.

Vida em Estância Velha

Funcionário de um supermercado, ele diz que seu dia a dia se resume a ir do trabalho para casa, de casa ao trabalho.

– É aquela luta diária. A gente só vive para pagar conta. Às vezes, bate aquela deprê – reclama. – Como eu não tenho muitos amigos presentes, eu tenho esse tipo de carência.

Leia mais
Conheça o gari que ficou famoso nas redes sociais ao imitar Elvis Presley
Sem descanso, homem vende porco "danado" pela internet, e anúncio viraliza
Jovem é contratado após pedido de emprego viralizar nas redes sociais

Gilmar tem dois filhos, um menino de nove anos e uma menina de sete, que moram em Novo Hamburgo com a mãe. Já os pais dele moram em Minas do Leão. O açougueiro vive sozinho em Estância Velha. Ele se mudou para a cidade em julho de 2016, quando deixou a função de corretor de imóveis em Tramandaí.

Nesta quinta, Gilmar está de folga, aproveitando o tempo livre para responder as cerca de 2 mil mensagens que tem em sua caixa de entrada no WhatsApp.

– Cada vez que respondo a uma mensagem, entram cinco. Eu só consigo dizer que estou feliz com a situação. Fiquei sensibilizado, me senti querido. Eu não estou sozinho como eu achava que estava – comemora, lembrando que já foi contatado por pessoas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro e Brasília.

Separado desde 2012, o mais novo queridão das redes sociais diz que não está à procura de um novo amor. Ele não descarta conseguir um encontro depois de toda a repercussão do post.

– Se acontecer, vai ser legal, mas tem que ser verdadeiro. Sempre fui muito sério. Na hora em que arrumar um relacionamento, pretendo me casar. Não gosto de nada passageiro – explica.

* Produção: Juliano Zarembski

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias