Modelo branca faz tratamento estético e se diz negra - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Vício em plásticas06/10/2017 | 20h10Atualizada em 06/10/2017 | 20h10

Modelo branca faz tratamento estético e se diz negra

Em programa de TV, ela afirma que ainda pretende "alargar o nariz"

 

Martina contou ao This Morning que sempre sonhou em mudar o corpoFoto: This Morning / Reprodução

Depois de gastar mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas, a modelo alemã Martina Big voltou a chamar atenção ao fazer um bronzeamento artificial extremo. No programa de TV britânico This Morning, ela afirma que pretende fazer outros procedimentos para "se tornar negra", entre eles, o aumento do nariz.  

A modelo diz que nunca se sentiu bem na pele branca e sempre sonhou em mudar o corpo. Aos 29 anos e com um histórico de 5 anos com cirurgias plásticas, depois de ser considerada a mulher com os maiores peitos da Europa, ela diz que deseja reduzir as próteses que colocou. No programa, ela declarou: “Eu gosto das curvas da mulher negra e quero tê-las passo a passo”.

O procedimento realizado pela modelo para mudar o tom de pele é considerado controverso para a saúde, mas ela afirma que não teve efeitos colaterais e compara seus cuidados pessoais aos cuidados que os homens têm com seus carros: "A cor da minha pele mudou e eu percebi que a cor dos meus olhos também, assim como a da minha sobrancelha. E meu cabelo está se tornando mais preto, escuro e está ficando encaracolado”.

Transformação: "Nasci branca, mas prefiro ser negra", afirma a modeloFoto: This Morning / Reprodução

  Leia mais
Luisa Mell declara: "Não devolvo esses cães nem presa"
VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal
Guri de Uruguaiana fala sobre horário de verão: "Eu sempre achei mais inútil do que a tal tomada de três pinos!"  

Reações

Os internautas que assistiam o programa This Morning criticaram Martina. Até mesmo os apresentadores mostraram um tom de desaprovação, perguntando se ela compreendia que a raça negra é algo além da cor da pele.  


A “Race Equality Foundation“ (Fundação pela Igualdade Racial, em tradução livre) se pronunciou sobre a situação e afirmou que Martina não tem noção do que são desafios raciais.  “Sua história tira o foco do que negros sofrem de verdade atualmente”, lamentou uma representante ao jornal The Sun. 

Antes e depoisFoto: Reprodução / Reprodução/Facebook

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros