Notícias



Lá em Casa

Cris Silva fala sobre a primeira vez do Teteu em um espetáculo

Colunista escreve sobre maternidade e família todas as sextas-feiras no Diário Gaúcho

17/05/2019 - 07h00min


Arquivo Pessoal
Teteu chorou, sorriu e se encantou

Resolvi levar o Matheus, meu filho de um ano, para ver o espetáculo Disney On Ice, aqui em Porto Alegre. Ele ama o Mickey! Então, alguma reação teria ao vê-lo ao vivo e a cores. 

Foi a estreia dele num espetáculo, com muitas pessoas, barulho, luzes e som alto, coisas típicas de um grande evento. Chegamos quase na hora de iniciar para não precisar esperar muito e segurar a vontade do Teteu de desbravar o Gigantinho, local da apresentação. Quando as luzes se apagaram, ele me abraçou. O locutor anunciou o início do show, o público vibrou e ele chorou. Eu já sabia. Mãe sempre sabe. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

E sabia também que ele iria amar quando o personagem preferido dele aparecesse no palco. E foi assim mesmo, quando surgiu a Minnie e o Mickey, ele pediu para ficar em pé no meu colo, apontou aquele dedinho minúsculo para a dupla e começou a falar mil coisas ao mesmo tempo. Não faço nem ideia do que ele disse porque era uma balbuciada linda de ver. Foi minha vez de chorar. 

Emoção

Me emocionei com a alegria dele, por estarmos juntinhos naquele momento tão lindo e fazendo jus à ideia de espetáculo, que é viver aquela magia. Foi mesmo mágico ver aqueles olhinhos pretos e grandes vidrados, e o encantamento de uma boa descoberta. 

Marco Favero / Agencia RBS
Personagens favoritos do pequeno Teteu

Pensei no meu dia, que tinha começado cedo, saí de casa antes dele acordar, passei a tarde em gravação e, depois, tive ainda duas reuniões. Mas consegui terminar tudo a tempo de voltar para casa, dar janta, banho e nos arrumarmos para esse passeio lindo.

Saímos no intervalo, depois de quatro bocejadas do Teteu e duas da mamãe aqui. Chegando em casa e fomos direto pra cama. E, incrivelmente, ele dormiu dez horas seguida. A primeira noite traz também a primeira ressaca... Hehehehe!

Leia também
Cris Silva: "Força de mãe não termina"
Cris Silva: "Quando nasce uma mãe, nasce uma culpa"

Para a criançada curtir

De 17 a 26 de maio, o Praia de Belas Shopping recebe o Slime é Nick Experience, circuito inédito na Capital. São atividades gratuitas para as crianças, inspiradas na meleca colorida, a febre do momento. O espaço é cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas e promete muita diversão para as crianças de cinco a 13 anos.

No espaço, localizado no terceiro piso do shopping, as crianças serão convidadas a customizar os slimes e se divertir muito em um circuito formado por cinco etapas. 

Slime é Nick Experience

/// Quando: de 17 a 26 de maio, de segunda a quinta-feira, das 13h30min às 19h30min, sexta-feira das 13h às 21h, sábados das 10h às 22h, e domingos, das 11h às 21h.

/// Onde: Praia de Belas Shopping, terceiro piso.

/// Quanto: entrada gratuita mediante a retirada de senha no local. Espaço para crianças de cinco a 13 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias