Entretenimento



A briga continua

Advogado de Latino diz que ordem de prisão é injusta

Bruno Pinho Gomes alega que o cantor não recebeu qualquer citação ou intimação para pagamento de alimentos à Neusimar Cosendei

21/12/2014 - 14h59min

Atualizada em: 21/12/2014 - 14h59min


O advogado do cantor Latino, Bruno Pinho Gomes, afirmou que a ordem de prisão expedida contra seu cliente é injusta e que ele buscará meios de reverter a situação. Ele alega que o cantor não recebeu qualquer citação ou intimação para pagamento de alimentos. Gomes ressaltou, ainda, que Latino não tem conhecimento da expedição de qualquer ordem contra sua liberdade.


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- Tão logo receba a ordem de pagamento, através da citação e da intimação, o cantor Latino poderá praticar os atos que entender devidos para a defesa de seus interesses e dos interesses de sua família, sempre prestigiando o poder judiciário e as partes envolvidas no processo e observando as suas possibilidades, afirmou.

Agenda de shows de Latino é retirada do site por ameaça de
prisão


Relembre
A Justiça de Minas Gerais expediu um documento que autoriza a polícia a prender Latino por causa de uma ação de alimentos da mãe de Ana Júlia, de seis anos. A criança é fruto do relacionamento do cantor com a cabeleireira mineira Neusimar Cosendei. Latino já corria o risco de ser preso pelo atraso da pensão de Matheus, de dois anos, filho com a ex-modelo Jaqueline Blandy.

Justiça de Minas Gerais expede mandado de prisão contra Latino
Latino fala sobre processos de pensão alimentícia: "Prefiro ser preso"
Pensões, relacionamentos e um macaco de estimação: as polêmicas que
cercam a carreira de Latino


O documento ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo. Por este motivo, Latino ainda não é considerado foragido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias