Recuperação
Andressa Urach já consegue caminhar e poderá sair da UTI nos próximos dias
Por meio de um comunicado, apresentadora diz que está feliz pela melhora e agradece a todos que foram ao hospital doar sangue
Andressa Urach falou sobre sua recuperação, nesta quinta-feira, 18, por meio de um comunicado através de sua assessoria de imprensa.
"Estou feliz pela minha melhora diária, consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor. Agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", disse Urach.
Andressa Urach apresenta leve melhora, mas segue na UTI
Mãe de Andressa Urach diz que filha nasceu de novo
"Do que mais sinto falta é a presença do meu filho", diz Urach
Ainda segundo a assessoria, o quadro de saúde da apresentadora é estável e tem melhora gradativa, mas ainda segue na UTI sem previsão de alta. Andressa terá que passar as festas de fim de ano internada, mas deve voltar para casa no começo do ano que vem completamente pronta e recuperada. Um dos médicos que vem acompanhando o caso de Urach, o Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, falou ao EGO que ela deve receber alta da UTI nos próximos dias. O médico de Andressa conta que ela já está andando e se alimentando normalmente. Agora, só precisa esperar o fim do ciclo de antibióticos que estão sendo administrados no momento para sanar de vez a infecção que teve. Segundo o especialista, isso deve acontecer em uma semana ou, no máximo, em dez dias.
Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação
Veja todos os procedimentos estéticos feitos por Andressa Urach
Urach se comunica pelo Whatsapp: "Melhorando a cada dia"
"A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", declarou.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Quando for encaminhada para o quarto, Urach ainda terá que permanecer, aproximadamente, mais duas semanas hospitalizada para que o ferimento que teve nas pernas - onde foi retirado o hidrogel - feche completamente.
"Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas ela deve estar fora do hospital", afirma Dr. Pedro.