Entretenimento



Inquérito

Hospital ainda não entregou laudos e exames de Andressa Urach à polícia

Documentos foram solicitados pela 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre há 11 dias

16/12/2014 - 14h51min

Atualizada em: 16/12/2014 - 14h51min


Divulgação / CO Assessoria

A polícia de Porto Alegre ainda não recebeu os laudos e exames realizados por Andressa Urach no Hospital Nossa Senhora da Conceição, solicitados há 11 dias pela 14ª Delegacia de Polícia da Capital. Em entrevista ao portal EGO, o delegado Tiago Baldin contou que a documentação estava prevista para ser entregue até a última quarta-feira, mas ainda não receberam nada do hospital.

- Não temos nada de novo ainda. Hoje (ontem, segunda-feira) vou até pedir para a equipe cobrar essa documentação. Eles têm ao menos que dar uma posição. Se necessário, podemos pedir uma ordem judicial - disse o delegado.

>>> Mãe de Andressa Urach diz que filha ficará com cicatriz na perna
>>> Andressa Urach deve receber alta no início de 2015

A polícia aguarda o teor dos laudos e exames para apurar se Andressa foi vítima de um caso de lesão corporal de natureza grave.

- O que aconteceu não foi um registro de ocorrência, não temos uma queixa ou acusados, mas pelo que tivemos conhecimento através dos boletins médicos do hospital, existe uma suspeita de lesão corporal de natureza grave que causou perigo de vida. Não posso ainda me manifestar oficialmente. A partir de todo o prontuário farei a cadeia inversa para chegar aos fatos iniciais - explicou Tiago Baldin.

>>> Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação
>>> "Do que mais sinto falta é a presença do meu filho", diz Andressa Urach

Logo quando o inquérito foi aberto, o chefe da cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o médico Pedro Alexandre da Motta Martins, afirmou que embora a modelo e apresentadora não tenha aplicado o hidrogel no hospital, eles pretendem colaborar com as investigações.

- Em casos como esse costuma ser solicitado o prontuário do paciente e o depoimento de quem participou dos procedimentos. Ainda não fomos procurados, mas eu e os outros colegas prestaremos quaisquer esclarecimentos à polícia, pois nossa obrigação não é só atender, e sim alertar a população para que tome cuidado e tenha bom senso - garantiu.

>>> Leia mais notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias