Entretenimento



Famosos

Latino se manifesta sobre mandado de prisão

Cantor é alvo de ação movida pela mãe da filha de seis anos

23/12/2014 - 10h59min

Atualizada em: 23/12/2014 - 10h59min


Latino se manifestou sobre o mandado de prisão nessa segunda

Em um comunicado nesta segunda-feira, 22, o cantor Latino se manifestou sobre um mandado de prisão que teria sido expedido contra ele por causa de uma ação de alimentos movida por Neusimar Cosendei, com quem ele teve Ana Júlia, de 6 anos.

Pensões, relacionamentos e um macaco de estimação: as polêmicas que cercam a carreira de Latino

"Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a REAL VERDADE. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas", desabafou o cantor.
Se eu tiver que ser preso algum dia prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar."

Latino

Advogado de Latino diz que ordem de prisão é injusta
Justiça de Minas Gerais expede mandado de prisão contra Latino
Agenda de shows de Latino é retirada do site por ameaça de prisão

Latino disse que não recebeu ordem de prisão, como chegou a ser publicado pelo jornal Extra: "Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber."

Entenda o caso
Latino está sendo cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos: Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno. O total dos três processos juntos, segundo o cantor, não poderia ser pago nem com ele trabalhando todos os dias. "Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", disse Latino.

Curta o Diário Gaúcho no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias