Entretenimento



Tá chegando a hora

Maitê Proença: "Em algum momento, rolou nudes no Engenhão"

Atriz entregou as faixas de campeão da Série B para o Botafogo, neste sábado, no Rio e afirma que cumprirá promessa de ficar nua, no Extra Ordinários, deste domingo

29/11/2015 - 19h19min

Atualizada em: 29/11/2015 - 19h19min


Na tarde deste sábado, Maitê Proença foi a grande atração do último jogo do Botafogo pela Série B do Brasileirão, no Engenhão. Após ter anunciado que cumprirá a promessa de ficar nua, na noite deste domingo, no Extra Ordinários, no Sportv, Maitê entregou ao faixas aos campeões e brincou após trocar de roupa no estádio. 

- Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão - escreveu, em uma rede social, inspirada na postagem do companheiro de programa, o ator Hélio de La Peña, que também publicou as imagens da atriz com duas roupas diferentes no estádio e sugeriu que, em algum momento, ela ficou nua no local.

Maitê Proença sobre ficar nua: "Você não pode prometer um Shakespeare e exibir um infantil, né?"


Desfecho acontece logo mais

Como garantiu que cumpriria a promessa após a última rodada, ela garante o desfecho para o Extra Ordinários deste domingo. A convocação foi feita com um agradecimento ao torcedor alvinegro.

- Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor! Super desfecho hoje, no "Extra Ordinários - postou.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Reprodução / Facebook

MAIS SOBRE

Últimas Notícias