Entretenimento



Polêmica

Imagem impressionante de grávidas com um mês de diferença viraliza na internet

Modelo fitness que publicou a foto rebate críticas e afirma que as duas gestações são saudáveis

15/03/2016 - 11h13min

Atualizada em: 15/03/2016 - 11h46min


A foto acima é a prova de que realmente as aparências enganam. As amigas Chontel Duncan e Natalie Smith, de Queensland, na Austrália, estão com apenas um mês de diferença na gestação, mas o que realmente mostra ser diferente é o tamanho da barriga das duas.

Leia mais
Nutricionista dá dicas para ficar de bem com a balança após a gravidez
Cinco famosas que recuperaram a boa forma logo após a gravidez

Chontel é modelo fitness e postou em seu perfil do Facebook e Instagram, em novembro, uma foto com 21 semanas de gravidez ao lado da amiga que estava com 25 semanas de gestação. A repercussão foi tão grande que a imagem viralizou na internet por todo o mundo.

A modelo, que decidiu documentar a gravidez para mostrar que as mulheres não são tão frágeis, rebateu as críticas de que ela seria egoísta por continuar praticando exercícios e afirma que as duas gestações são saudáveis:

– Não perder o foco é um dos componentes mais importantes para uma gravidez saudável, e nos manter fisicamente e mentalmente forte – disse Chontel, cujo bebê deve nascer no fim deste mês.

Leia mais
Nutricionista surpreende com barriga sarada aos oito meses de gravidez
"Grávida Sarada" mostra a barriga tanquinho algumas horas depois do parto

A amiga Natalie Smith disse, em entrevista a ABC, que não consegue imaginar como a foto repercutiu tão rápido por todo o mundo.

– Eu pessoalmente acho que as pessoas veem duas mulheres grávidas e julgam rápido. Chontel é muito mais alta, e é sua primeira gravidez. Eu sou mais baixa e é minha terceira gravidez. Todo mundo tem uma gravidez diferente. Você não pode escolher a maneira como seu corpo muda, e é uma bela experiência – disse a jovem, que já deu à luz ao seu bebê.

Publicado por Natalie Smith em Domingo, 6 de março de 2016

Natalie concorda com a opinião de Chontel e afirma que, independentemente de seu tamanho, ela é feliz e saudável:

– As pessoas neste mundo podem ser muito cruéis, e eu sei que vou perder o meu peso. As pessoas estão tão críticas e não têm ideia da minha vida pessoal ou da Chontel. Só pensam: 'Olhe para aquela magrela', e criticam por ser muito magra. Ou eles me criticam por ser gorda. Estamos ambos felizes e saudáveis e a nossa gravidez apenas apareceu de maneiras diferentes – disse.

Chontel Duncan costuma compartilhar a evolução da sua gestação nas redes sociais e afirma que continua malhando e não se priva do que tem vontade de comer.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias