Música
Justin Bieber usa camiseta do Marilyn Manson e se diz maior que Satã
Cantor gerou mais uma polêmica em apresentação nos Estados Unidos
Justin Bieber já disse que quer viver como Jesus, teve disco vetado no Oriente Médio e se irritou com fãs e abandonou um show depois de tocar uma só música, para citar apenas algumas polêmicas do cantor canadense. Pois, agora, ele gera ainda mais polêmica ao proclamar - indiretamente - maior do que Satã.
Durante uma apresentação, em Seattle, nos Estados Unidos, o astro usou uma camiseta que estampava o "anticristo" norte-americano Marilyn Manson na frente, e os dizeres Bigger Than Satan, Bieber (Maior do que Satã, Bieber) nas costas.
Justin Bieber é processado em US$ 10 milhões por plágio em canção
Recentemente, em entrevista à revista GQ, Justin Bieber confessou ser bastante fiel à religião cristã e até mesmo citou o "diabo" quando perguntado sobre o assunto.
- Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Sozinho, eu me ferro. Quando estou sozinho e não tenho nada para me apoiar? É terrível. Fico uma pessoa terrível. O Diabo não quer que sejamos felizes. Ele quer, você sabe, que não vivamos a vida que podemos viver de verdade - disse.
Agora, religiosos americanos criticam o cantor pela camiseta, questionando se ele é mesmo religioso como disse nesta entrevista.
E como tudo que envolve o canadense, não é a primeira vez em que ele chama a atenção causa com suas roupas. Ele já usou camisetas do Nirvana e Metallica, e os roqueiros não gostaram nada da homenagem.
Leia mais sobre famosos e entretenimento