Entretenimento



Até ele

Catra faz graça com separação de Bonner e Fátima: "Agora, deixa que o papai assume"

Funkeiro postou montagem em seu Facebook, com Bonner e o próprio Catra, em roupas pra lá de esquisitas. 

31/08/2016 - 16h45min

Atualizada em: 31/08/2016 - 17h15min


Desde segunda-feira, a separação de Fátima Bernardes e William Bonner causou um alvoroço nas redes sociais. Os mais diversos memes da situação foram postados, desde a ex-presidente Dilma Rousseff dizendo "Bonner, me liga", até brincadeiras com a fictícia entrada do jornalista no Tinder.

Na noite de ontem, o onipresente Mr. Catra, mesmo já tendo quatro mulheres, não deixou de fazer sua brincadeira. Pai de 32 filhos, com uma esposa tida como "oficial", além de outras três, ele postou em seu Facebook uma montagem, com uma foto de Bonner, de roupão, e dele. Na legenda, o jeito Catra de ser:

"Valeu, parceiro. Agora deixa que daqui pra frente o papai assume. Hahaha"

As notícias mais recentes do término, segundo o jornal Extra, dão conta de que amigos do ex-casal, ouvidos pela reportagem, afirmam que Bonner e Fátima reatam a relação.

William Bonner teria saído de casa antes do anúncio da separação

No Encontro de hoje, com um visual mais sensual, de vestido preto e salto alto, Fátima recebeu a atriz Aline Dias, protagonista de Malhação, o cantor Gusttavo Lima e o atleta Pauê, que falou sobre as 23 modalidades paralímpicas. Além disso, a apresentadora falou sobre o equilíbrio entre a rotina de trabalho e a criação dos filhos e convidou Marcos Piangers, comunicador do grupo RBS, e Ana Cardoso para discutirem o tema.

Fátima, Ana e Piangers

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias