Entretenimento



Da tevê para a avenida?

Fátima Bernardes é convidada para ser rainha de bateria no Rio de Janeiro

Presidente da União da Ilha garantiu que está no aguardo do "sim" da apresentadora

13/09/2016 - 11h47min

Atualizada em: 15/09/2016 - 22h36min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
E aí, Fátima, topa?

Fátima Bernardes pode curtir o Carnaval do Rio de Janeiro em 2017 de uma maneira diferente, como rainha de bateria. Isso, claro, se ela aceitar o convite feito pelo presidente da escola de samba União da Ilha do Governador, Ney Filardi.

De acordo com o presidente da agremiação, a apresentadora da TV Globo, que já participou de coberturas do Carnaval pela emissora, é a "ficha um" para substituir Bianca Leão. A atual rainha de bateria não poderá ocupar o posto no ano que vem por conta de uma gravidez.

– Eu sou fã número 1 dela. Ela é maravilhosa. Não é a primeira vez que eu faço o convite, mas, agora, conto com ajuda de um amigo nosso em comum – disse Ney ao Ego, nesta terça-feira.

Leia mais
"Aposto que voltam", diz amigo de Fátima Bernardes e William Bonner
11 coisas que aconteceram no ano em que Fátima e Bonner se casaram

Ainda segundo o presidente, Fátima torce para a União da Ilha e já desfilou pela escola nos anos 1980, quando ainda era repórter do jornal O Globo. Questionado se o término do casamento com William Bonner pode influenciar na decisão, Ney preferiu não se manifestar a respeito.

A apresentadora do Encontro tem até o dia 8 de outubro para definir se aceita o convite ou não, porque essa é a data da escolha do samba-enredo da escola e também do anúncio da rainha de bateria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias