Entretenimento



Mais um capítulo

Fátima Bernardes estaria arrasada com separação, afirma revista

Apresentadora teria ficado desolada com o fato de William Bonner, que já teria um novo relacionamento, ter saído de casa

04/09/2016 - 19h06min

Atualizada em: 05/09/2016 - 08h53min


Um dos assuntos de maior repercussão no mundo do entretenimento, a separação de Fátima Bernardes e William Bonner segue rendendo. Agora, a revista Contigo! traz uma reportagem de capa falando da reação que Fátima teve após fazer o Anúncio, por meio do Twitter, na última segunda-feira, dia 30 de agosto.

William Bonner teria saído de casa antes do anúncio da separação

Catra faz graça com separação de Bonner e Fátima: "Agora, deixa que o papai assume"

Ao contrário de algumas matérias publicadas na última semana, a publicação ouviu uma fonte que garante não ter havido traição de nenhuma das partes, mas conta que a apresentadora do Encontro ficou bastante triste com toda a situação.

– Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição – disse à revista, uma pessoa ligada aos dois.

Já a revista Veja Rio, publicou uma longa reportagem, revelando um desentendimento entre o casal em março deste ano, quando Fátima decidiu se afastar por um tempo do comando do Encontro. Segundo a publicação, nos bastidores do programa, a explicação era que "as discussões entre marido e mulher haviam ultrapassado o patamar dos desentendimentos habituais em um casamento longevo, e Fátima tinha ficado muito abalada com a situação, a ponto de pedir licença do trabalho".

A publicação relata ainda que há cerca de três meses surgiram novos sinais de que o casamento não ia bem, quando os trigêmeos foram fazer intercâmbio no Canadá e nos EUA.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias