Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será o último capítulo de Velho Chico

Com a morte de Domingos Montagner, que interpretava o Santo, o personagem de Gabriel Leone ganha destaque

19/09/2016 - 16h48min

Atualizada em: 20/09/2016 - 18h10min


A morte de Domingos Montagner, na última quinta-feira, obrigou a equipe de Velho Chico a fazer mudanças na trama. Afinal, o ator vivia o protagonista da história. Segundo o jornal Extra, elenco e produção da novela receberam, ainda no sábado, uma nova versão para o último capítulo, que deve ser exibido no próximo dia 30.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Por decisão da TV Globo, que emitiu um comunicado, Santo continua na trama. Mas, é claro, o personagem aparecerá menos. É Miguel (Gabriel Leone) quem assume o protagonismo no último capítulo: o filho de Santo e Tereza será o responsável por tocar a cooperativa de Grotas.

O capítulo terá duas passagens de tempo: uma de seis meses e outra de cinco anos. Após a primeira, no dia do casamento de Tereza e Santo, Miguel e Olívia (Giulia Buscacio) terão filhos gêmeos, que serão batizados de Belmiro e Rosa, uma homenagem aos amigos da família Dos Anjos.

Leia também:
Camila Pitanga quebra o silêncio sobre morte de Montagner: "Ele me deu a oportunidade de viver"
Considerado perigoso, local onde ator se afogou não tinha placas nem salva-vidas
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

Afrânio

O coronel Saruê (Antonio Fagundes) vai se arrepender de todos os seus crimes. Ele decidirá procurar o Ministério Público, que estará investigando a corrupção na política da região, e contar tudo o que sabe. Livre da culpa, Afrânio será feliz ao lado de Iolanda (Christiane Torloni).

Carlos Eduardo
A delação de Afrânio vai mexer com a política de Grotas, e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai tomar uma decisão drástica: juntar todo o dinheiro que conseguir e fugir.

O político vai ficar sem gasolina no carro no meio da caatinga. Transtornado, ele verá água na terra seca, onde só existe terra. Ele vai desfalecer enquanto seu dinheiro voa com o vento e urubus sobrevoarão o seu corpo.

Martim
As últimas cenas mostrarão Afrânio entristecido, na frente do rio. Ele ouvirá um apito, mas logo receberá o carinho de Tereza, Miguel e dos bisnetos. Enquanto isso, o espírito de Martim (Lee Taylor), a bordo do Gaiola Encantado, o barco fantasma que leva as almas para o além, ficará incrédulo diante da cena: as duas famílias rivais juntas.

– Eu lhe disse dotô, não disse? – dirá o barqueiro.

– Disse, Eugênio... mas eu não pude acreditar – responderá Martim.

– Por isso lhe truxe, que era pro dotô pode vê! Agora vâmo segui viagem.

E o barco se afastará do local.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias