Marina Ruy Barbosa precisou convencer o noivo a deixá-la tirar fotos sensuais para revista - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Quase casada01/11/2016 | 14h53Atualizada em 02/11/2016 | 07h33

Marina Ruy Barbosa precisou convencer o noivo a deixá-la tirar fotos sensuais para revista

Atriz foi eleita a "Mais Sexy do Mundo", pela revista VIP, e fez um ensaio fotográfico picante para a publicação

Marina Ruy Barbosa precisou convencer o noivo a deixá-la tirar fotos sensuais para revista Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A atriz Marina Ruy Barbosa foi eleita pela revista VIP como a "Mais Sexy do Mundo", em 2016. Mas para que fosse capa da publicação, teve que convencer o noivo Xandinho Negrão a deixá-la realizar o ensaio fotográfico picante.

De acordo com o jornal Extra, uma força-tarefa foi organizada para convencer a atriz e o noivo a toparem o convite da revista. No fim, ela aceitou — com o aval de Xandinho. Mas sob a condição de a equipe de fotografia ser escolhida pela atriz.

Leia mais
Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão: "Disse sim"
VÍDEO: apresentador apalpa seios de Marina Ruy Barbosa para provar que ela não tem silicone

Para deixá-la mais à vontade no ensaio, que foi realizado em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o fotógrafo Yuri Sardenberg foi um dos escolhidos. Ele já havia fotografado a atriz em outras ocasiões, como para a revista Corpo a Corpo, publicada em abril do ano passado, e para a revista GPS, que foi às bancas em agosto de 2015.

@marinaruybarbosa @lavoisier @tomazpinto @aninhamonteiro @pinymontoro @revistacorpoacorpo @sankreal

Uma foto publicada por Yuri Sardenberg (@yurisardenberg) em


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros