"A Lei do Amor": Magnólia mata Beth - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros09/01/2017 | 09h38Atualizada em 09/01/2017 | 09h44

"A Lei do Amor": Magnólia mata Beth

A vilã não deixa barato e tira a rival da jogada

"A Lei do Amor": Magnólia mata Beth Paulo Belote / TV Globo/TV Globo
Foto: Paulo Belote / TV Globo / TV Globo

Ninguém duvida do que Magnólia (Vera Holtz) é capaz. Mas até agora, a vilã não precisou sujar as mãos para se livrar de quem atravessa seu caminho, foi apenas mandante de vários atentados e crimes. Ao que tudo indica, a megera nunca matou ninguém a sangue frio. 

Leia mais: 
Autores fazem mudanças e excluem personagens de "A Lei do Amor"
"A lei do amor": Ciro descobre que Mág matou Beth e jura vingança

Isso até Beth (Regiane Alves) atravessar seu caminho e conquistar o coração de Ciro (Thiago Lacerda). Mág não admite perder o amante e arma uma emboscada para se livrar de vez da rival.

Beth nem imagina que cometeu dois grandes erros: chantagear Mág e subestimar a rival. 

Quem em sã consciência aceitaria se encontrar em um local deserto com Magnólia Leitão? Beth tem a infeliz ideia de ir ao encontro da rival e acaba pagando caro por isso. Quando a professora exige mais dinheiro para sumir de São Dimas, Mág aponta um revólver e anuncia:

— Eu vou entregar a sua parte agora mesmo... sua desgraçada!

E pensar que entre um crime e outro, Magnólia se ajoelha para rezar diante de Deus e de todos os santos. Não há oração que adiante, essa já tem lugar garantido no inferno...


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros