lady



Lady Moda

Conheça as pantacouts, nova versão das pantalonas, agora, mais curtas e mais charmosas, que vão arrasar nesse verão     

Leves e fresquinhas , podem ser feitas em casa, com muito estilo, e virar peça curinga no armário    

06/01/2017 - 10h28min

Atualizada em: 19/06/2018 - 19h22min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Lembra das famosas pantalonas, aquelas calças com as pernas largas? E já reparou que elas estão mais curtas? As calças soltinhas perderam comprimento e ganharam um nome bem charmoso: pantacourts. Além de estarem em todas as lojas e vitrines, caíram no gosto das especialistas moda. Com comprimento até o meio da canela, são democráticas e fresquinhas. Basta lançar mão de alguns truques para fazer com que este item se torne a peça curinga do seu armário, afinal, podemos ter perdido alguns centímetros, mas ganhamos em elegância.

Essa moda é um babado! Veja a tendência queridinha do momento e que vai invadir o verão

DESCOLADA
Se você faz o tipo despojada e quer estar na moda, aposte em um modelo jeans. Para as miúdas, mas altas, a sugestão é combinar com um top curtinho em uma cor que contraste com a lavagem da calça. Nos pés, abuse das rasteiras, anabelas e até dos tênis.A dica para as baixinhas é usar a peça com um top básico, jogar por cima uma camisa colorida, com os três primeiros botões abertos, e investir no salto alto.

Mateus Bruxel / Agência RBS

ANTENADA
Quem está ligada nas tendências deve ter notado que misturar listras está em alta. Na parte de baixo, procure usar horizontais, na de cima, brinque com as verticais. O clássico preto e branco nunca sai de moda e veste bem da manhã à noite. Para quem tem coxa grossa, a dica é que a perna da calça não seja tão larga. Do contrário, sinta-se livre para usar modelos bem amplos. Seja qual for a sua altura, invista em calças com a cintura bem alta e marcada, pois afina a silhueta. Quebre o preto e o branco com uma sandália nude, pois da a impressão de que suas pernas são mais longas.

Mergulhe nas tendências para este verão e faça as temperaturas subirem!

Mateus Bruxel / Agência RBS

Leia mais no Lady

CLÁSSICA
As formaturas estão chegando e pedem uma produção mais arrojada. A sugestão são os macacões com essa pegada mais curta, que são elegantes e imprimem muito charme ao look.Como a peça já tem essa proposta fashion, prefira cores clássicas como preto. O destaque fica por conta dos acessórios e daquele scarpin básico. A escolha por cores monocromáticas favorecem muito mulheres de estatura pequena e deixam ainda mais elegante as mais altas.

Mateus Bruxel / Agência RBS

ROMÂNTICA
Para as mais românticas, tons pastel nas calças e nas regatas soltinhas, com estampas florais e rendas, ficam uma graça. Alongue as suas formas com modelos que vão até altura do quadril. Nos pés, um sapatênis é ideal para passar o dia inteiro linda e glamourosa.

Mateus Bruxel / Agência RBS

Modelo:
Flávia Carboni
@flacarboni
Produção de Beleza
Cabelos por Fernanda Freitas Maquiagem por Dani Herok
Sevilha Bordini- 35 16 16 36
Looks:
Intuição Brasileira
Sapatos:
Delotto

 Vista-se bem economizando no ClicRBS cupons! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias