Ex-BBB Leticia Santiago mostra corpo antes e durante a gravidez e alfineta críticos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

8º mês de gestação10/01/2017 | 15h14Atualizada em 10/01/2017 | 15h14

Ex-BBB Leticia Santiago mostra corpo antes e durante a gravidez e alfineta críticos

Apresentadora postou fotos de fevereiro de 2016 e janeiro de 2017 e falou que não pode ser comparada com outras grávidas

Ex-BBB Leticia Santiago mostra corpo antes e durante a gravidez e alfineta críticos Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Cada foto postada por Leticia Santiago em seu perfil no Instagram é a mesma coisa: chovem comentários de seguidores falando sobre a barriga - ou melhor, a falta de barriga - da ex-BBB, que está no oitavo mês de gestação.

Na noite de segunda-feira, ela decidiu postar uma montagem com duas imagens. uma delas de fevereiro de 2016. A outra, em janeiro de 2017. Tudo para mostrar que seu corpo mudou, sim, durante a gravidez. Na legenda, Letícia aproveitou para desabafar e alfinetar quem a critica:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


"As diferenças são tantas que não dá nem pra citar, uma por uma...mas o antes e depois serve para mostrar uma coisa: comparação (com os outros) não é nada útil... sem rótulos, as pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente. Isso porque, não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais...a comparação sempre foi a inimiga das pessoas", escreveu.


Leia também:
"Já recorri à fila de prioridade", diz Leticia Santiago, ex-BBB, grávida de seis meses
Letícia Santiago impressiona por barriga pequena no sétimo mês de gravidez: "O bebê está saudável e eu também"


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros