Entretenimento



Chuva de memes

Foto de Réveillon de famosos chama a atenção por "casal" Bruninho e David Brazil

Ambos repercutiram as brincadeiras nas redes sociais

03/01/2017 - 11h45min

Atualizada em: 03/01/2017 - 11h46min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Famosos da esquerda para a direita: Bruninho, David Brazil, Luciano Huck, Angélica, Rafael Zulu, Thiaguinho, Fernanda Souza, Gabriel Medina, Bruna Marquezine e Neymar

Diversos famosos passaram o Réveillon juntos, mas uma foto publicada nas redes sociais chamou a atenção de internautas por causa de um detalhe: todos estão em casais, exceto o jogador de vôlei Bruninho e o promoter David Brazil.

Não precisou muito para que a imagem se tornasse um meme na internet. Tanto sucesso que até mesmo os dois principais envolvidos resolveram comentar a repercussão.

Leia mais
Ex-boxeador Popó muda o visual e vira piada nas redes sociais
Mulher Melão publica clique ousado e mostra que veio com tudo para 2017
Bruna Marquezine é eleita a mais bem vestida do Réveillon entre os famosos

"@bruninho1 Meu querido amigo, tá sofrendo bullying por estar com euzinho nessa foto de casais né amado? Pega pilha não tá BB, amizade e respeito em primeiro lugar", disse David Brazil.

Bruninho, por sua vez, comentou:

"Só casais?? Hahaha alô @davidbrazil24 hoje os memes renderam hein meu amigo? Hahaha Viva a criatividade do povo brasileiro!!! Réveillon maneiríssimo com amigos... Sempre bom ver vocês! E aos amigos traíras que pilharam o dia inteiro um abraço. Feliz 2017 galera".

Veja os memes:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias