Iguais, mas opostas
Rivais em disputa por vaga no BBB, gêmeas gaúchas já enfrentaram três enchentes na casa onde moram
Recentemente, as irmãs também tiveram de lidar com a morte da mãe
A partir de segunda-feira, as gêmeas Emilly e Mayla, de Eldorado do Sul, começam sua jornada na disputa por uma vaga na casa mais vigiada – e cobiçada – do Brasil. Já a moradia onde realmente vivem, uma casa no Bairro Cidade Verde, encravado entre o Guaíba e o Rio Jacuí, não tem o mesmo glamour: nela, já enfrentaram três enchentes, mas superaram tudo com muita união.
Leia mais
Tiago Leifert, gêmeos e votação: saiba tudo sobre a nova edição do BBB que estreia na segunda
BBB 17: família da gaúcha Ieda fala sobre jeito descolado da aposentada: "Vai ter biquininho!"
BBB 17 tem dois gaúchos na disputa: conheça os participantes
– Elas vão entrar no programa cientes de que é uma disputa, mas as duas são muito unidas e já combinaram que o que ganharem lá será dividido entre as duas – conta, orgulhoso, o pai da dupla, Volnei Alves Correa, 52 anos, que recorda os tempos difíceis:
– Vai um palmo de água para dentro de casa. Tem que levantar as coisas para não molhar. Vamos para a casa dos meus pais, onde ficamos até baixar a água novamente.
Perda familiar
Mas a pior adversidade vivida pela família foi recente. No dia 29 de dezembro, o mecânico perdeu a mulher, Marisa. A mãe das gêmeas sofria de um problema no pulmão.
– Imagina ficar sem a tua esposa, e, agora, sem as filhas. É complicado ficar em casa – lamenta o pai.
Amiga das gurias desde a infância, Dienifer Trindade dos Santos ajuda Volnei a atender o telefone, que não para de tocar desde o anúncio dos nomes dos participantes, e administra as redes sociais da meninas. Enquanto checa sem parar os três celulares no colo, Dienifer conta que a Emilly tem uma torcida maior do que a irmã na internet.
Ex famoso
Não é uma surpresa, pois a jovem já era conhecida de alguns fãs da música sertaneja por ter namorado o cantor Juliano, da dupla com Henrique.
– Elas saem à noite mais em Porto Alegre do que em Eldorado. Os amigos das amigas começaram a achar elas bonitas e, por meio deles, de empresários e contatos, elas iam aos shows. A Emilly conheceu o Juliano através do fotógrafo dele, que a seguia no Instagram. O cantor viu e pediu para levar ela para eles se conhecerem – conta Dienifer.
A razão do término do relacionamento não é muito clara, mas a pressão de ter um namorado famoso pode ter pesado:
– É muita picuinha, muita gente fazendo fofoca. Eles acabaram se desentendendo – resume Dienifer.
Dessa vez, no entanto, os holofotes estarão voltados para as jovens. Para o pai das gêmeas, as duas têm personalidade forte e devem se destacar no jogo:
– São totalmente diferentes uma da outra. A Mayla é mais coração, ouve mais as pessoas, tenta diminuir as desavenças. Já a Emily é a razão, é direta, se tiver que falar, ela fala.